21 OUT 2021
RECEBEMOS O VALOR DA EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR DA REPÚBLICA LASIER MARTINS

RECEBEMOS O VALOR DA EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR DA REPÚBLICA LASIER MARTINS

Com alegria queremos comunicar que recebemos o pagamento através da Ordem Bancária nº 2021OB805472 no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), decorrente da emenda parlamentar nº 37930004 ao Orçamento Geral da União do ano de 2021 junto ao Ministério da Assistência Social. Trata-se de recurso destinado ao Investimento (GND 4) na Estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social, ação 219G.

O valor recebido através da Emenda Parlamentar do Senador da República Lasier Martins – Podemos/RS já está sendo aplicado na aquisição de um veículo para o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Com a aquisição desse veículo os grupos atendidos pelo CRAS terão mais agilidade e qualidade em seus atendimentos.