19 DEZ 2022
PREFEITURA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO NATAL EM FAMÍLIA
No último sábado (17), aconteceu no Salão da Comunidade Evangélica de Arroio do Padre II mais uma edição do "Natal em Família”. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, contou com a participação de expositores locais, espaço de alimentação, brinquedos infláveis e o passeio de Trem Maria Fumaça.
A abertura do evento ocorreu às 20h com a apresentação da Orquestra Estudantil Municipal de Pelotas, em seguida, a mensagem natalina foi trazida pelo Pastor Maiquel Kuff da Paróquia Evangélica Arroio do Padre II. Na sequência, apresentaram-se o Grupo de Louvor Restauração, Grupo Conviver do Cras, Coral Paroquial da Comunidade local, encenação teatral dos alunos da Escola Silveira Martins e por fim, a plateia pode assistir o Gaiteiro Samuel Henke.
Estiveram na festividade natalina, as soberanas do Município, Rainha Camily e as Princesas Daniele e Amanda, e também a corte da Melhor Idade, Rainha Gondola e as Princesas Erminda e Vera.
Ao final da programação, o Prefeito Rui Carlos Peter agradeceu a presença do público e de todos os envolvidos na organização do evento e finalizou sua fala desejando um feliz e abençoado natal.
O encerramento se deu com a chegada do Papai Noel que fez a entrega de doces para as crianças.