Clique aqui e consulte nossas políticas.
31 MAI 2024
ARROIO DO PADRE RECEBE INDICAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL DANIEL TRZECIAK
receba notícias
Na última semana, a Prefeitura de Arroio do Padre, recebeu mais uma indicação de recurso federal para investimento na área da saúde do Município.
Trata-se do ofício do Gabinete do Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), com indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais junto ao Ministério da Saúde, a ser aplicado em ações de custeio da atenção básica de saúde, com repasse a ser implementado ao Fundo Nacional de Saúde (FNS).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024