29/06/2018 às 10:19:00

O Município de Arroio do Padre foi contemplado com um novo trator agrícola John Deere 6100 J que a partir de agora será parte integrante da patrulha que presta serviços nas propriedades rurais do Município.

A aquisição foi realizada com recursos federais provenientes de emendas de deputados e senadores gaúchos e com contrapartida do Estado.

O trator foi entregue ao Município no dia 28 de junho e estará a disposição dos agricultores já nas próximas semanas assim que cumprir a parte técnica e orientação de uso do equipamento.

O Município de Arroio do Padre por ser um dos municípios a receberem maquinário nesse projeto, sente-se reconhecido, apesar de ser de recente instalação, mas em pleno desenvolvimento e o trator recebido será muito importante na busca por mais progresso.

Na ocasião, receberam o trator John Deere 6100 J o Prefeito Leonir Aldrighi Baschi o Vice-Prefeito Nelson Milech e ainda o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rafael Rutz.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.