11/11/2016 às 10:31:00
Município recebe trator agrícola

Na última quinta-feira, 10 de novembro de 2016, o Prefeito Leonir Baschi recebeu o trator agrícola New Holland, modelo TL 95E no valor de R$ 130.500,00 recursos da União, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento proveniente da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEM) e também plano de trabalho e projeto da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento. Foram adquiridos ainda, no mesmo contrato de repasse, uma grade niveladora e dois arados Aiveca.

Para o prefeito Leonir Baschi, a aquisição de mais este trator e implementos, além de beneficiar inúmeras famílias de Arroio do Padre que vivem da produção rural, o município poderá atender os produtores em um espaço de tempo bem mais curto, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade.

Estiveram presentes na entrega, o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sandro Leitzke e o condutor de máquinas e/ou veículos da secretaria de Agricultura, Emerson Tessmer.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.