08/11/2016 às 08:00:00
Escola Benjamin Constant comemora aniversário de 40 anos

Na noite da última sexta-feira, 4 de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant, realizou no salão da Comunidade Arroio do Padre II, o jantar em comemoração ao aniversário de 40 anos da escola.

O evento contou com a participação da comunidade escolar envolvendo a equipe diretiva, pais, professores e funcionários da escola. Houve apresentações ao público presente, do Grupo Amigos da Música, grupo das flautas e apresentação de dança composto por alunos da escola, e também se apresentou o Centro Cultural Nativista Raízes da Tradição, da escola Nestor Eliseu Crochemore, da Vila Nova, 7º distrito de Pelotas.

Além das apresentações, houve o desfile e a titulação da nova Corte da Primavera, este ano, representada pela Rainha Gabriela Neuschrank, a princesa Adriele Mathies e a Duquesinha Flávia Leitzke, oportunidade em que as soberanas do município, rainha Carolini Bonow e as princesas Pâmela Leitzke e Milene Dummer, fizeram parte do júri de escolha.

Ao final do jantar, foi realizado o sorteio de um bolo, e após foi cantado os parabéns a escola, pelo seu 40º aniversário, animado pela Banda do Franz.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.