14/10/2016 às 13:27:00
Jovens dispensados do serviço militar realizam Juramento à Bandeira

Jovens dispensados do serviço militar, compareceram ao ato solene de Juramento à Bandeira na manhã de sexta-feira (14). Os dispensados participaram de uma cerimônia na qual fizeram um juramento de fidelidade à Pátria, que é o juramento à Bandeira Nacional, para que desta forma fossem liberados da prestação do serviço militar. Os participantes nasceram em 1998 e anos anteriores.
A solenidade ocorreu no Centro de Eventos Dorothéa Coswig Buss ás 10h, e contou com a presença do Prefeito Municipal Leonir Baschi, do secretário da Junta de Serviço Militar do município Sérgio Raffi, do 1º Tenente Delson e demais autoridades.
Encerrada a cerimônia Cívico-Militar os jovens permaneceram no local para a retirada de seus certificados de dispensa de incorporação e a Banda da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada realizou uma apresentação com músicas populares ao público presente.

De Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.