17 JAN 2020
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIOS 01-2020
Prefeitura Municipal de Arroio do Padre abre PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIOS Edital 01/2020.

Leonir Aldrighi Baschi, Prefeito Municipal de Arroio do Padre, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados que será realizada seleção pública de conformidade com a Lei Municipal nº 1.077, de 27 de agosto de 2010 e alterações posteriores, e o contexto no Decreto nº 2.128/2014 para contratação de estagiário que esteja estudando, visando ao atendimento junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
1- Das vagas e condições para inscrever-se:

Vagas                Área                     Carga Horária Semanal           Valor da Bolsa de Auxílio Mensal
1 + CR              Pedagogia            30 horas                                    R$ 714,00

Condições para inscrever-se
- Estar cursando graduação de nível superior em Pedagogia;

- Ter disponibilidade de horário para exercer as atividades no turno da manhã e/ou tarde, não excedendo 06 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais;

- A vaga destina-se a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo;

Para ter acesso ao Edital completo clique no link abaixo.

https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/imgeditor/Edital Estagiários 01-2020 - Edital 01.pdf

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - SETOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL E RECURSOS HUMANOS
Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro