14 JAN 2021
Município Recebe Visita do Ten. Cor. Leonardo Nunes Coordenador Regional da Defesa Civil

Na manhã de terça feira (12/01) recebemos em nosso Gabinete a visita do Coordenador da Defesa Civil O TENENTE CORONEL LEONARDO NUNES onde destacou a importância em ter uma equipe de Defesa Civil preparada para quando ocorrer algum evento em que a população precise de ajuda da Defesa Civil, esplanou ainda de como acessar recursos e a maneira correta de alimentar o sistemas informatizados do Governo. Estiveram participando da reunião o Prefeito Rui Carlos Peter, Vice Prefeito Edegar Henke Coordenador Defesa Civil Municipal, Secretário de Obras Infraestrutura e Saneamento Leandro Buss da Costa, Chefe de Gabinete Romeu Zell.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Av. 25 de Julho, 383 - Centro