18 JAN 2021
Visita do Gerente Sicredi

Na manhã dia 14 de janeiro (14/01) recebemos em nosso Gabinete a visita do Gerente da Sicredi de Arroio do Padre Sr. Heber Holz e a Responsável pelo atendimento a pessoa Jurídica Tatiara Volz Neitzke na ocasião apresentaram os serviços que estão disponíveis na cooperativa Sicredi para o município e seus moradores. Também se colocaram a disposição para auxiliar no que for possível para promover o desenvolvimento dos moradores e em consequência o próprio Município. Estiveram presentes na reunião o Prefeito Sr. Rui Carlos Peter, Vice-prefeito Edegar Henke, Secretário de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos Sr, Loutar Priebe, Secretário Adjunto de Finanças e Tributos Sr. André Mauricio Liske, Chefe de Gabinete Romeu Zell.