09 FEV 2021
VISITA DO EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO SUL DA CEEE

No dia de hoje 09 de fevereiro recebemos a visita do Executivo de Relacionamento Sul da CEEE Sr. Cristian Brião de Lima acompanhado do Sr. Francisco Minuto, entre vários assuntos tratados queremos destacar: proposições de melhorias no fornecimento de energia para o nosso município e a implantação de um programa de redução de consumo de energia por parte do município denominado Programa de Eficiência Energética da Aneel. Com esse projeto existe a possibilidade do recebimento de investimentos em projetos que demonstrem a importância e a viabilidade econômica de melhoria da eficiência energética de equipamentos, processos e usos finais de energia. Os projetos apresentados podem incluir a eficientização de iluminação pública do município (ex.: substituição da iluminação pública atual por iluminação em Led), eficientização de prédios públicos (Ex.: substituição de iluminação e condicionadores de ar de escolas, creches, postos de saúde, etc.), e instalação de fontes incentivadas para redução de parte da energia anual consumida (painéis solares/energia fotovoltaica).

De Segunda a Sexta das 08:00 horas às 14:00 horas.
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021