05 MAR 2021
AVISO SOBRE CORONA VIROS

AVISO

O Município de Arroio do Padre, torna público que enquanto não houver determinação do Governo do Estado/RS, em contrário, permaneceram vigentes as medidas de prevenção e contenção do contágio do novo coronavírus (COVID-19) fixadas no Decreto Municipal nº 3.223, de 26 de fevereiro de 2021, que recepciona para aplicação imediata em todo território do município as determinações constantes nos protocolos do Estado correspondentes a Bandeira de Cor Preta.

Portanto, continuam sendo de cumprimento obrigatório no Município de Arroio do Padre, as determinações do supramencionado Decreto, assim como os protocolos fixados a serem cumpridos sob a vigência da cor da Bandeira Preta do distanciamento controlado do Governo do Estado/RS.

Os protocolos específicos para cada atividade enquanto vigentes as determinações da cor da Bandeira Preta poderão ser acessadas em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/.

Arroio do Padre, 05 de março de 2021.

Rui Carlos Peter

Prefeito Municipal