15 ABR 2021
ENCONTRO TRATA SOBRE O TURISMO RURAL

ENCONTRO TRATA SOBRE O TURISMO RURAL
Na manhã da última terça-feira (13), o Prefeito de Arroio do Padre Rui Carlos Peter, acompanhado da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Natana Krause, do Secretário de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos Loutar Prieb e do Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão Daniel Maximila Rocha, estiveram reunidos com o Prefeito de Morro Redondo Rui Brizolara, do Secretário de Educação, Cultura e Desporto Anderson Guths e o Gestor de Turismo Pedro Vieira, que atua junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Turismo do município.

O encontro teve como objetivo o fomento e a importância do município de Arroio do Padre em desenvolver o turismo rural, e na oportunidade houve a troca de experiências entre os municípios e a intenção de Arroio do Padre em começar um trabalho de implementação do turismo rural, através do programa "Belos Caminhos de Arroio do Padre". Desta forma, os representantes do executivo de Morro Redondo apresentaram como iniciou o desenvolvimento turístico e como está sendo o crescimento do turismo rural na cidade, conhecido como "Morro de Amores".