23 JUL 2021
VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL DR. THIAGO DUARTE (DEM)

VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL DR. THIAGO DUARTE (DEM)

O Município de Arroio do Padre sempre se sente muito honrado quando recebe a visita de pessoas influentes na política estadual ou federal. Nesse momento a satisfação é em poder comunicar a visita do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte (DEM) que esteve nos visitando no dia 09/07 (09 de julho). Na visita do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte (DEM) estiveram presentes o Prefeito Municipal Rui Carlos Peter, Vice Prefeito Edegar Henke e o Secretário Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social Daniel Maximila Rocha. O Deputado além de visitar o centro administrativo também visitou a Unidade Básica de Saúde do Município para a qual destinou uma emenda no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Na oportunidade conheceu toda a nossa Unidade Básica de Saúde e seu funcionamento do qual gostou. A opinião do deputado é interessante, tem amplo conhecimento dessa área pois atua em várias unidades ao redor de Porto Alegre. Ao término da visita se colocou a disposição a auxiliar ainda mais na área da saúde assim que for possível e necessário.