21 SET 2022

Concurso Público 04/2022

Edital nº 06/2022

O Município de Arroio do Padre/RS, por meio de seu representante legal, torna público a convocação de aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para a realização de curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, conforme previsto no item 1.1.1, subitem 4 do Edital 01/2022, Edital de Abertura das Inscrições deste certame.

O curso será de forma online, conforme orientado pela 3ª Coordenadoria Regional da Saúde/RS.

O curso está sendo colocado à disposição pelo avasus https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=28.

Os aprovados no concurso terão 30 (trinta) dias para a realização do curso de Formação Inicial a Agentes Comunitários de Saúde, a contar da publicação deste edital.

A comprovação da realização deste curso será necessário quando solicitado junto aos demais documentos para a posse no cargo para o qual foi aprovado.

Arroio do Padre, 19 de setembro de 2022.

Edegar Henke

Vice-Prefeito no exercício do cargo de prefeito