22 SET 2022
Homenagem a Revolução Farroupilha

CÂMARA DE VEREADORES DE ARROIO DO PADRE HOMENAGEIA A REVOLUÇÃO FARROUPILHA

Aconteceu no dia 18 de setembro de 2022 uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Arroio do Padre em homenagem a Revolução Farroupilha, onde o Poder Executivo foi representado pelo Prefeito Municipal Rui Carlos Peter.

A Sessão Solene foi dirigida pela Presidente do Legislativo Jodele Vahl Schlesener onde estiveram presentes também os demais vereadores que compõe o Poder Legislativo de Arroio do Padre. Na oportunidade foi entregue uma placa em homenagem ao Dia do Gaúcho ao patrão do Piquete da Querência Amada Elton Wacholz que esteve acompanhado pelos demais participantes do Piquete.