O prefeito Juliano Buchweitz recebeu em seu gabinete os representantes da Comissão de Estudos do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul.
A comitiva formada pela vice-presidente, Marlete Ribeiro, o delegado do CRCRS, Carlos Roberto Almeida, a presidente da divisão LD3 do Lions, Maria Rosania Almeida, o presidente do Sindicato Contábil de Pelotas e Região, César Thompsen, e a Diretora Regional do SESCON/RS, Eni Zomar de Melo Dias, estiveram visitando o Arroio do Padre e apresentando as atividades realizadas pela Comissão.
Marlete ressaltou a importância das ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária “ esta comissão visa ações de voluntariado em prol da sociedade, visando uma sociedade mais justa e solidária”.
Buchweitz destacou a importância do trabalho da comitiva, “nós apoiamos o trabalho voluntário, em nossa cidade temos vários exemplos de pessoas que se dedicam a causa, com certeza vamos nos engajar na campanha ”“Valores que Ficam”, do governo estadual do RS”.