A Prefeitura de Arroio do Padre adquiriu um Cortador de Grama Giro Zero, reforçando os equipamentos utilizados na manutenção urbana.
O equipamento foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 44.989,00. Movido a gasolina, o cortador possui potência mínima de 24 hp e largura de corte de 135 cm, garantindo mais eficiência nos serviços de roçada, realizado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura do município.
Para o prefeito Juliano Buchweitz, a aquisição representa um avanço importante para o Município. “Pela primeira vez realizamos esse tipo de aquisição, que é uma novidade e um investimento da gestão, pensado para qualificar os serviços públicos e oferecer melhores condições de manutenção dos espaços urbanos à nossa população”, destacou.
O novo equipamento permitirá mais agilidade e frequência na execução dos serviços, especialmente em áreas de grande circulação de pessoas, garantindo mais segurança, lazer e melhor acesso aos espaços públicos.