28 JAN 2020
Prefeitura de Arroio do Padre abre novo Processo Seletivo Simplificado - Edital 03/2020
O Prefeito de Arroio do Padre, Sr. Leonir Aldrighi Baschi, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e de conformidade com a legislação municipal autorizativa, torna público o processo seletivo simplificado.

Processo Seletivo Simplificado, para contratação dos seguintes profissionais, conforme o abaixo especificado:

Nº de Vagas

Carga Horária Semanal

Remuneração Mensal

Médico Clínico Geral

R$ 4.183,92

Os interessados devem entregar currículos, acompanhados dos respectivos certificados expressos no currículo, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, ou enviá-los para o e-mail departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br, até às 12 horas do dia 05 de fevereiro de 2020.

Para ter acesso ao Edital completo clique no link abaixo.

https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/imgeditor/Edital 03-2020 - Médico 12 horas.pdf

Fonte: Secretaria de Administração - Departamento Pessoal e RH.
Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro