27 FEV 2020
Processo Seletivo Simplificado
AVALIAR
Prefeitura Municipal de Arroio do Padre abre Processo Seletivo Simplificado para área da saúde.

Processo Seletivo Simplificado

Edital 07/2020

O Prefeito de Arroio do Padre, Sr. Leonir Aldrighi Baschi, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e de conformidade com a legislação municipal autorizativa, torna público o processo seletivo simplificado, para contratação do seguinte profissional, conforme o abaixo especificado:

Nº de Vagas

Carga Horária Semanal

Remuneração Mensal

Médico Clinico Geral - ESF

R$ 11.680,00

Os interessados devem entregar currículos, acompanhados dos respectivos certificados expressos no currículo, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, ou enviá-los para o e-mail departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br, até às 12 horas do dia 06 de março de 2020.

Edital completo no link a seguir:

https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/imgeditor/Edital 07-2020 - Médico ESF 40 horas.pdf

Fonte: Secretaria de Administração Setor de Departamento Pessoal e RH.
Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro