06 MAR 2020
Aberto Processo Seletivo Simplificado Edital 08/2020.
AVALIAR
Processo Seletivo Simplificado
Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, através do Edital 08/2020, abre novo Processo Seletivo Simplificado.

O Prefeito de Arroio do Padre, Sr. Leonir Aldrighi Baschi, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e de conformidade com a legislação municipal autorizativa, torna público o processo seletivo simplificado, para contratação do seguinte profissional, conforme o abaixo especificado:

Nº de Vagas

Carga Horária Semanal

Remuneração Mensal

Agente de Combate a Endemias

R$ 1.397,52

Os interessados devem entregar currículos, acompanhados dos respectivos certificados expressos no currículo, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, ou enviá-los para o e-mail departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br, até às 12 horas do dia 13 de março de 2020.

Segue Edital completo no link abaixo:

https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/imgeditor/Edital 08-2020 - Agente de Combate a Endemias .pdf

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Departamento Pessoal e RH
Local: Avenida Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro