21 DEZ 2021
PINTURA DA ESCOLA MUNICIPAL BARÃO DO RIO BRANCO

Pintura da Escola Municipal Barão do Rio Branco

O Executivo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo vem realizando ao longo deste ano diversas aquisições e melhorias na infraestrutura das escolas municipais. Uma delas, foi a contratação de empresa para a execução da pintura interna e externa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Incompleto Barão do Rio Branco, localizada no Bairro Brasil para Cristo.
A pintura da EMEFI Barão do Rio Branco, é o atendimento a uma demanda que vinha sendo solicitada pela escola há algum tempo e foi concluída no início deste mês.
Em breve a escola passará por adequações quanto ao plano de acessibilidade e na execução deste projeto está incluída a troca do cercado e portão de entrada da escola.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022