21 JAN 2022
MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA PAVIMENTA

MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA PAVIMENTA

No dia de ontem, 20 de janeiro de 2022 a Prefeitura Municipal de Arroio do Padre através do Prefeito Rui Carlos Peter assinou o convênio do Programa Pavimenta. Com a assinatura desse convênio o Município pavimentará um trecho de via pública no Bairro Progresso com uma extensão de 1.029 metros. O valor do convênio é de R$ 1.023.954,46 (um milhão vite três mil novecentos cinqüenta quatro reais e quarenta seis centavos). Estiveram presentes no ato da assinatura além do Prefeito o Vice Prefeito Edegar Henke, Secretário Municipal de Administração Planejamento Finanças Gestão e Tributos Loutar Prieb, Secretário Adjunto de Finanças e Tributos André Maurício Liske e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato que assinou por parte do Governo Estadual.

Conforme as disposições do convênio a contratação da execução das obras está liberada e deverá ser encaminhado processo de licitação nos próximos dias.

Aproveitando a presença em Porto Alegre, a comitiva municipal reuniu se ainda com representantes da Secretaria Estadual do Turismo e foram na Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, em ambos setores trataram de assuntos de interesse do Município.