14 ABR 2022

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE GABINETE DO PREFEITO

Aniversário do Município de Arroio do Padre

No dia 17 de abril de 2022 o Município de Arroio do Padre comemora mais um aniversário de emancipação. Nesse dia onde todo morador de Arroio do Padre se sente feliz comemoramos os 26 anos da promulgação da Lei Estadual que criou o município e os 21 anos de sua instalação.

Muitas mudanças ocorreram na localidade, elas nos mostram como o município tem se fortalecido e preparado para prestar cada vez melhores atendimentos aos moradores, atendimentos esses que a população precisa, espera e merece.

Também pode se constatar que aquela coragem que um grupo de pessoas tiveram em encabeçar uma campanha emancipacionista não foi em vão e muito acertada.

Com muita alegria podemos afirmar que as melhorias ocorreram e vão continuar ocorrendo em todos os setores, seja na saúde, agricultura, educação, obras e administração. O grande incremento nesse último ano foi de conseguir incluir o nosso município na Rota Turística Costa Doce além de criar o roteiro “Belos Caminhos de Arroio do Padre” onde oportunizamos aos interessados a oportunidade de participar com suas habilidades e produtos para poderem comercializar aos visitantes.

Parabéns Arroio do Padre e a sua população pelos 26 anos de emancipação.

Administração Municipal 2022