29 ABR 2022
NOVA FACHADA DA PREFEITURA

Os representantes do Poder Executivo, Edegar Henke Vice-prefeito e Loutar Prieb Secretário Municipal de Administração Planejamento Finanças Gestão Tributos receberam das mãos do Engenheiro Civil Alceu Freitas o projeto da nova fachada do prédio da prefeitura municipal que deverá ser ampliado e reformado. O projeto da nova fachada recebido hoje, deverá, junto com outros documentos integrar o processo licitatório para a escolha da empresa que irá executar as obras de reforma e ampliação do Centro Administrativo, a ser expedido em breve. A Administração Municipal agradece ao Engenheiro Alceu Freitas pela elaboração do projeto e A respectiva doação ao município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022