27 MAI 2022
DIA DO DESAFIO É REALIZADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E NA PREFEITURA MUNICIPAL
DIA DO DESAFIO É REALIZADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E NA PREFEITURA MUNICIPAL
No dia 25 de maio foi realizado o Dia do Desafio nas escolas da rede municipal de ensino e também na prefeitura Municipal. O Dia do Desafio é uma atividade comunitária realizada anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, e propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem durante 15 minutos consecutivos qualquer tipo de atividade física, com o objetivo de incentivar a prática dessas atividades para redução do sedentarismo e fatores de risco associados a saúde, promovendo uma melhor qualidade de vida às pessoas.
Agradecemos aos professores de Educação Física da rede municipal de ensino Igor da Silva Lacerda e Roger Vieira Abreu que guiaram as atividades e ao Serviço Social do Comércio – SESC, parceiro do Dia do Desafio.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022