04 NOV 2022
POSSE DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO
Milena Pinz Bonow - Técnica de Enfermagem

Ao longo dos últimos dias, o executivo vem nomeando novos servidores públicos para servirem nas suas repartições. As nomeações foram conduzidas tanto pelo Vice-prefeito enquanto esteve no Exercício do Cargo de Prefeito Edegar Henke com a participação do Secretário de Administração, Planejamento Finanças, Gestão e Tributos Loutar Prieb e posteriormente no retorno de suas férias, o Prefeito Rui Carlos Peter deu continuidade ao processo, recepcionando em seu gabinete e dando posse aos novos servidores públicos do município de Arroio do Padre.
Os servidores nomeados e empossados foram aprovados no último concurso público realizado neste ano, e foram lotados em diversas secretarias municipais, para substituir servidores que pediram exoneração de seus cargos, bem como, aqueles que vinham atuando mediante contratação temporária. As nomeações tem como principal objetivo atender cada vez melhor a população de nosso município.
Durante o ato, o prefeito Rui Carlos Peter deu as boas-vindas aos novos servidores e desejou sucesso e comprometimento com o trabalho a ser executado.