14 NOV 2022
SOBERANAS PARTICIPAM DA 4ª FESTA MUNICIPAL DO MORANGO

No último domingo (13), a Corte Municipal de Arroio do Padre composta pela Rainha Camily Thurow e as princesas Daniele Maske e Amanda Gerbaudo, participaram da 4ª Festa Municipal do Morango, realizada no Parque Stone Land.
Nesta oportunidade, as soberanas divulgaram a 18ª Festa Municipal de Arroio do Padre, 14ª Festa Regional do Caqui e da Maçã e o 27° Aniversário de Emancipação do município.
A tradicional festa municipal, ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril de 2023 no centro de eventos Dorothéa Coswig Buss e conta com atrações confirmadas para o baile da Banda Os Atuais, Sul Brass e Diplomata, além das bandas típicas locais, Arroio do Padre e Imigrantes que estarão animando a festa na praça de alimentação.