18 NOV 2022

GABINETE DO PREFEITO

Processo Seletivo Simplificado

Edital 41/2022

O Prefeito de Arroio do Padre, Sr. Rui Carlos Peter, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município e de conformidade com a legislação municipal autorizativa, torna público o processo seletivo simplificado, para contratação do seguinte profissional, conforme o abaixo especificado:

Nº de Vagas

Carga Horária Semanal

Remuneração Mensal

Condutor de Máquinas e/ou Veículos

R$ 1.562,80

Os interessados devem entregar currículos, acompanhados dos respectivos certificados expressos no currículo, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, ou enviá-los para o e-mail [email protected], até às 12 horas do dia 24 de novembro 2022.

O Edital na íntegra está à disposição dos interessados no site: https://www.arroiodopadre.rs.gov.br/imgeditor/Edital 41-2022 - Condutor - 40 horas.pdf
Maiores informações podem ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal, sito à Av. Vinte e Cinco de Julho, 383, ou pelo telefone (53) 3224.9000.

Arroio do Padre, 17 de novembro de 2022.

Rui Carlos Peter

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022