21 NOV 2022
ESCOLAS REALIZAM MOSTRA DE PROJETOS DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA
receba notícias
Nos dias 18 e 19 de novembro, aconteceu a Mostra de Projetos do Programa A União Faz a Vida – PUFV, desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino. Na sexta-feira (18), a exposição dos projetos foi realizada no Espaço Cultural Albino Beskow localizado na Prefeitura de Arroio do Padre, oportunidade em que professores e alunos das escolas Silveira Martins, Barão do Rio Branco e Benjamin Constant expuseram os seus projetos a comunidade.
Já no sábado (19), a mostra de projetos dos alunos da EMEI Visconde de Ouro Preto foi realizada na própria escola, no turno da manhã.
Pais e familiares puderam prestigiar em ambos os dias os trabalhos do PUFV desenvolvidos pelos professores e alunos no decorrer deste ano letivo.
O PUFV é desenvolvido nas escolas municipais desde 2015 e busca construir e vivenciar atitudes e valores através de práticas de educação cooperativa com os alunos.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022