21 NOV 2022
3° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL TEM SUA FINAL EM ARROIO DO PADRE
Ocorreu na noite do dia 18 de outubro, no Ginásio Municipal localizado no Centro de Eventos Dorothéa Coswig Buss, a final da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal de Arroio do Padre.
O campeonato é realizado através da Prefeitura Municipal de Arroio do Padre e organizado pelas equipes participantes, onde foi criada uma comissão que é formada por representantes da prefeitura e também por responsáveis de cada equipe. O mesmo está inserido no calendário de eventos do município através da Lei Municipal n°1.950, de 27 de junho de 2018, que traz todas as orientações a serem observadas na sua realização. Os jogos são abertos ao público e não há cobrança de ingressos.
Cerca de 1500 pessoas estiveram prestigiando o encerramento da competição, na qual teve início no mês de agosto, totalizando 16 encontros, sendo que a grande final teve sua transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Litoral Esportes da Rádio Litoral Sul, Rádio Germânica e contou com a sonorização de Claus Som e Luz.
Participaram do campeonato 14 times: Biquíni Cavadão Futsal clube, Borussia, Chelsea, Esporte Clube 15 de Outubro, Esporte Clube Carioca, Esporte Clube Cerrito Azul, Esporte Clube Nacional, Esporte Clube Olaria, Esporte clube Primasul, Esporte Clube Progresso, Esporte Clube Tranca Rua, Grêmio Esportivo Barranco, Renovação Futebol Clube e Vira Copos Futebol Clube.
O Prefeito Rui Carlos Peter e o vice Edegar Henke, comemoram com êxito a realização desta terceira edição que foi um sucesso, e ressaltam que o campeonato além de proporcionar oportunidades aos desportistas, visa levar entretenimento a população do município, na qual em todos os jogos mobilizou um enorme público que participou e pode assistir a grandes jogos.
Confira os resultados:
SÉRIE OURO
Campeão: E.C Tranca Rua
Vice-campeão: Biquíni Cavadão Futsal Clube
3º lugar: E.C Olaria
4º lugar: E.C Primasul
SÉRIE PRATA
Campeão: Borussia
Vice-campeão: E.C Nacional
3º lugar: E.C Cerrito Azul
4º lugar: Renovação Futebol Clube
Colocação geral nas categorias: