09 JAN 2023
PREFEITURA AVISA SOBRE O USO CONSCIENTE DA ÁGUA
USO CONSCIENTE DA ÁGUA

O Município de Arroio do Padre, levando em conta a falta de chuva aqui e na região, vem a público trazer o seguinte AVISO:
Que especialmente os usuários de Água do Sistema Municipal de Abastecimento, devam ficar atentos para evitar o uso excessivo da água e/ou até o seu desperdício, sob o risco de falta.

Diante da seca que se instala no Município, pede-se que a água seja usada racionalmente e que durante o período que esta persistir, SEJA EVITADO:
❌️Abastecimento de piscinas
❌️Lavagem de carros, calçadas, banhos prolongados, entre outros.

Faça o uso consciente da água. A sua atitude é importante para todos os usuários e vai evitar, por exemplo, o racionamento da água no Arroio do Padre.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023