23 JAN 2023
COMEÇA DIA 6 DE FEVEREIRO A COMERCIALIZAÇÃO DE ESTANDES PARA A FESTA MUNICIPAL
receba notícias
A Prefeitura de Arroio do Padre, através da comissão organizadora da 18ª Festa Municipal de Arroio do Padre, 14ª Festa Regional do Caqui e da Maçã e o 27° Aniversário de Emancipação, informa que a partir do dia 6 de fevereiro de 2023, estará aberta a comercialização de espaços para expositores durante a festa, que acontece nos dias 15 e 16 de abril de 2023 no centro de eventos Dorothéa Coswig Buss.
Maiores informações sobre tamanhos, locais e valores dos espaços disponíveis, serão informadas a partir do dia 6 de fevereiro, presencialmente na Prefeitura de Arroio do Padre ou através dos telefones: 3224 9000 ou 3224 9135.
#Participe #DivulgueSuaEmpresa #FestaMunicipal #AniversáriodeEmancipação #FestaDoCaquiEdaMaçã 🍎🍊
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023