No dia 26 de abril, o município de Arroio do Padre se uniu para celebrar o Dia Internacional da Mulher em um evento memorável. A iniciativa, que teve como objetivo homenagear e reconhecer a importância das mulheres na sociedade, reuniu diversas atividades e atrações para o público feminino.
Sob o tema Mulheres 3D, a prefeitura de Arroio do Padre prestou homenagens especiais às mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, reconhecendo suas contribuições para o desenvolvimento do município.
A vice-prefeita Martina Scherdien falou sobre os desafios de ser a primeira mulher eleita no executivo de Arroio do Padre e encorajou a todas a buscarem por seus sonhos.
O evento contou com uma programação diversificada, trazendo palestras e dinâmicas sobre o tema principal: corpo, mente e alma.
A educadora física, Larissa Colomby trouxe a tona os benefícios de tratar o corpo , enquanto a neuro-psicologa Taty Alves deu várias dicas sobre autoterapia e como o auto conhecimento trata o psíquico. Já a Pastora Elaine Pinho, da Comunidade das Nações de Pelotas trouxe a palavra de fé, fechando o círculo da Mulher 3D , tema ministrado pela assistente social Aline Chiesa.
A comunidade de Arroio do Padre compareceu em peso para prestigiar o evento, demonstrando o carinho e o respeito pelas mulheres do município.
O evento foi um sucesso e reforçou a importância do Dia Internacional da Mulher como um momento de reflexão e celebração das conquistas femininas.