Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
03/07/2019 às 16:27:00
Prefeito sai de férias e Vice assume a chefia do Executivo

› Local: Av. Vinte e Cinco de julho - 383 - Centro
Prefeito Municipal transmitiu em caráter temporário o cargo ao Sr. Nelson Milech, Vice-prefeito do Município.

Aos vinte e sete dias do mês de junho de 2019 compareceram no Gabinete do Prefeito deste Município os Srs. Leonir Aldrighi Baschi e Nelson Milech, Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente. Nesta oportunidade o Sr. Leonir Aldrighi Baschi transmitiu em caráter temporário o cargo de Prefeito municipal ao Sr. Nelson Milech, Vice-prefeito do Município. A transmissão do cargo dá-se em função de férias do Sr. Prefeito Municipal por um período de 20 (vinte) dias, a contar de 01 de julho de 2019. O Sr. Nelson Milech assume nesta data todas as funções de chefe do Poder Executivo Municipal nos termos estabelecidos na Lei Orgânica do Município.