11 JUL 2019
Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre Edital de Chamamento Público 01/2019
AVALIAR
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE SECRETARIA DA AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre

AVISO

Edital 01/2019 – Incentivos Municipais

O Município de Arroio do Padre, torna público que está selecionando produtores interessados em obter benefícios/incentivos municipais para a aquisição e construção de estufas para produção de hortigranjeiros e/ou pequenos frutos. Os interessados devem apresentar a documentação exigida no Edital 01/2019 entre os dias 15 a 31 de julho de 2019, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, junto a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, sito a Av. 25 de Julho, 383, Centro do Município.

O Edital e seus anexos estão disponíveis no site: www.arroiodopadre.rs.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas na própria Prefeitura, no endereço indicado, ou pelo fone: (53) 3224.9000 em horário normal de expediente.

Arroio do Padre, 11 de julho 2019.

Nelson Milech

Vice-Prefeito no exercício do cargo de Prefeito

Local: Av. Vinte e cinco de julho - 383 - Centro