19 JUL 2019
Paguei Preciso da Nota
Prefeitura Municipal de Arroio do Padre realiza no próximo dia 24, o sorteio da Campanha "Paguei Preciso da Nota".

Sorteio da Campanha

“Paguei Preciso da Nota”

Participe do sorteio da campanha “Paguei Preciso da Nota” em homenagem ao dia do colono no dia 24 de julho de 2019, as 15hs e 30 min, no saguão da Prefeitura Municipal.

Por cada compra de R$ 595,33 (quinhentos e noventa e cinco reais e trinta e três centavos) realizada mediante nota fiscal em estabelecimentos comerciais em Arroio do Padre, você ganha uma cartela.

Se você é produtor rural em Arroio do Padre e tiver em seu talão comprovantes de vendas de hortifrutigranjeiros, cereais e leite no valor de R$ 1.389,03 (um mil trezentos e oitenta e nove reais e três centavos) ou de fumo, animais no valor de R$ 2.381,16 (dois mil trezentos e oitenta e um reais e dezesseis centavos), também terá direito a uma cartela.

Não existe limite para o fornecimento de cartelas, quanto mais o valor você tiver de notas fiscais de compras ou de vendas, mais cartelas você pode obter.

As cartelas para este sorteio podem ser obtidas até as 15 hs do dia 24 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal ou ainda pelo tel: (53) 3224-9000.

Participe, um dos ganhadores pode ser você.

Loutar Prieb

Secretário de Administração