Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
02/10/2019 às 11:32:00
2° Campeonato Municipal de Futsal de Arroio do Padre.

› Local: Ginásio Municipal Dorothéa Coswig Buss.
Grande Final do 2° Campeonato Municipal de Futsal.

No dia 25 de setembro foi conhecido os grandes finalistas da série ouro e série prata, após quartas de final eletrizantes, classificaram-se  para grande final as seguintes equipes.

Série Ouro:         Borussia      Progresso     Primasul     Olaria.

Série Prata:         Revelação     GEB     15 de Outubro     Biquini Cavadão.

Agora no Próximo dia 4, sexta feira, a bola volta a rolar pra conhecermos os grandes campeões do 2° Campeonato Municipal de Futsal de Arroio do Padre.

Programação.

18:45 Sorteio dos confrontos entre as equipes classificadas e as 19:15 a bola rola para a primeira partida.

1ª partida semifinal Série Prata

2ª partida semifinal Série Ouro

3ª partida semifinal Série Prata

4ª partida semifinal Série Ouro

5ª partida grande final Série Prata

6ª partida grande final Série Ouro

O campeonato, organizado pelo executivo junto a equipes municipais, visa proporcionar oportunidades aos desportistas e, também, levar entretenimento a população do município.

O campeonato está inserido no calendário de eventos do município através da Lei Municipal n°1.950, de 27 de junho de 2018, que traz todas as orientações a serem observadas na sua realização.

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Arroio do Padre juntamente com um representante de cada equipe participante formando uma comissão. Os jogos são abertos ao público e não há cobrança de ingressos.

O prefeito Leonir Baschi comemora o êxito da iniciativa e renova o convite afirmando que todos são bem-vindos a estarem presentes nos jogos.

Lista de todas as equipes que participaram desse grande campeonato.

PROGRESSO, CERRITO AZUL, GUARDIÕES, RENOVAÇÃO, GEB, REVELAÇÃO, VIRACOPOS, BIQUINI CAVADÃO, PRIMASUL, BORUSSIA, OLARIA E 15 DE OUTUBRO.

Fonte: Comissão organizadora.