Avaliação da Informação
Dê sua avaliação
Enviando avaliação. Por favor, aguarde...
Avaliar Informação
15/10/2019 às 10:48:00
“Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico”

› Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro
Foi realizado no centro da cidade, em frente ao Supermercado Harter, na data de 09/10/19 a anual “Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico” que se estendeu das 13 às 16 horas.

O presente relatório tem por objetivo registrar mais uma das iniciativas desta Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, que conta com o apoio da população de Arroio do Padre no intuito de promover a conscientização ambiental e o desenvolvimento sustentável.

A ação denominada “Campanha de Descarte Correto de Lixo Eletrônico”, conta com apoio da empresa NATUSOMOS, a qual disponibiliza o correto destino dos resíduos altamente contaminantes ao ambiente, a partir de contrato firmado com esta Prefeitura.

O Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Sr. Rafael Einhardt Rutz, destacou a importância do Projeto que contempla não somente a preocupação com o Plano Municipal de Resíduos Sólidos, mas o comprometimento das atividades públicas com o meio ambiente e a sociedade, racionalizando as ações em prol do bem comum socioambiental.

Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento