18 MAR 2020
AVALIAR
Arroio do Padre cancela Festa Municipal.

COMUNICADO

O Município de Arroio do Padre através de seus gestores imbuídos de espirito e de interesse público, neste momento em que o país e o mundo todo, de maneira geral, convivem com momentos de extrema preocupação e angustia diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus  (covid-19) especialmente na área de atendimento à saúde da população, como em toda a sua trajetória, nunca se esquivando de suas responsabilidades, solidariza-se com as demais autoridades e organizações, embora lamente a situação, torna público para o conhecimento de todos, munícipes, apoiadores e simpatizantes que a Festa Municipal e Festa Regional do Caqui e da Maçã programada para ser realizada  nos dias 18 e 19 de abril de 2020 em seu Centro Municipal de Eventos, fica cancelada.

Outrossim, o município de Arroio do Padre espera e fará tudo que lhe competir e estiver ao seu alcance para que os efeitos danosos advindos da pandemia do coronavírus sejam minimizados e superados com a maior brevidade possível.

Arroio do Padre 18 de março de 2020.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Av. Vinte e Cinco de Julho - 383 - Centro