18 MAR 2020
Prefeitura Municipal suspende Atendimento presencial.
AVALIAR
Prefeitura Municipal comunica aos munícipes e demais interessados que por 15 (quinze) dias a contar desta data fica suspenso o atendimento presencial na Prefeitura Municipal, podendo o prazo ainda ser prorrogado, caso a pandemia continuar.

AVISO

O Município de Arroio do Padre, através de seu representante legal, Prefeito Municipal Sr. Leonir Aldrighi Baschi,

Considerando que existe no país a pandemia do coronavírus (COVID-19), e a necessidade de adotar providências para evitar a sua disseminação neste território.

Considerando o disposto no decreto Municipal n° 3.045/2020 de 18 de março de 2020.

Avisa aos munícipes e demais interessados que por 15 (quinze) dias a contar desta data fica suspenso o atendimento presencial na Prefeitura Municipal, podendo o prazo ainda ser prorrogado, caso a pandemia continuar.

Neste período o atendimento será por telefone, através do qual também serão prestadas todas as demais informações, inclusive o agendamento de eventuais serviços.

Números de Telefone para atendimento.

3224 – 9000        /         3224 – 9184

Informa-se, que eventuais débitos com o município, poderão ser pagos no prazo de até 10 (dez) dias, após o retorno normal de atendimento na Prefeitura, sem prejuízo aos usuários.

Arroio do Padre, 18 de março de 2020.

Decreto Municipal no link

Fonte: Gabinete do Prefeito