14 MAI 2021
Criação da Rota Turística

Na última quarta-feira dia 12 de maio foi realizado uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Arroio do Padre e o Sebrae onde estiveram presentes como representantes do Sebrae Jussara Argoud e Fabricio Burkert gestores de projetos por parte da Prefeitura participaram Rui Carlos Peter Prefeito, Edegar Henke Vice Prefeito, Natana Denzer Krause Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Loutar Prieb Secretário de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos, Romeu Zell Chefe de Gabinete e Israel Bonow Sander Agente de Desenvolvimento.

O objetivo da reunião foi de iniciar o projeto de implantação de uma rota turística em nosso município com o nome Belos Caminhos de Arroio do Padre, onde a participação do Sebrae será muito importante. Com a implantação dessa rota queremos trazer desenvolvimento ao município dando mais uma opção de renda aos moradores interessados em participar no projeto com a venda de seus produtos aos visitantes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024