02 JUN 2021
ARROIO DO PADRE - SEMANA MEIO AMBIENTE

Prezados Arroio Padrenses, em virtude das medidas de prevenção à COVID-19, as atividades inerentes à celebração da Semana do Meio Ambiente de Arroio do Padre ficarão adiadas até que as restrições para tais atividades sejam atenuadas. Posteriormente, tão logo possível, realizaremos seminários educativos e a tradicional distribuição de mudas de árvores para a comunidade. No entanto, o meio ambiente não limita data específica para a sua preservação, por este motivo, celebremos o registro da Semana do Meio Ambiente do nosso estimado município de Arroio do Padre para que possamos continuar a produzir sem agredir a natureza e ainda nos regozijarmos com os encantos desta linda cidade.

Engenheira Agrônoma Lílian Fernandes Barboza