25 JUN 2021
Edital de Suspensão
CONTRATAÇÃO ATENDENTE DE EDUCAÇÃO INFANTIL E AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS

Edital de Suspensão

O Prefeito Municipal de Arroio do Padre, Sr. Rui Carlos Peter, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município.
  1. Resolve suspender temporariamente a convocação do (a) Atendente de Educação Infantil do Processo Seletivo 16/2021 a convocada Juliana Neuenfeld Otto e da Agente de Serviços Gerais do Processo Seletivo 18/2021 a convocada Veridiana Noveline Oliveira
  2. Fica mantido o aproveitamento e a classificação dos processos acima, conforme retorno das atividades escolares presenciais procederá a continuidade da contratação.
                                                                                  Arroio do Padre, 25 de junho de 2021.

___________________________________________________________
                                   Rui Carlos Peter - Prefeito Municipal