02 JUL 2021
EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 300.000,00 DO DEPUTADO FEDERAL DANIEL TRZECIAK
EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 300.000,00 DO
DEPUTADO FEDERAL DANIEL TRZECIAK

Com muita alegria podemos comunicar para a população de Arroio do Padre que no dia 30 de junho recebemos mais uma Emenda Parlamentar no valor R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) do Deputado Federal Daniel Trzeciak, que está com o ofício da Emenda na mão na foto.  A Emenda foi indicada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para ações de infraestrutura urbana (pavimentação). No ato do recebimento estiveram presentes o Prefeito Rui Carlos Peter; Vice Prefeito Edegar Henke; Secretário de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos Loutar Priep e Secretário de Obras, Infraestrutura e Saneamento Leandro Buss da Costa.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021