28 JAN 2022
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DO PADRE RECEBE MAIS UM TRATOR COMPRADO ATRAVÉS DE LICITAÇÃO

No dia de hoje 28 de janeiro de 2022 o Prefeito Municipal Rui Carlos Peter recebeu um Trator Agrícola New Holland TL5.90 cabinado que foi entregue pelo representante da SUPER TRATORES MÁQUINAS AGRÍCOLAS LTDA, vencedora da licitação. Pago com Emenda de Transferência Especial do Deputado Federal Onyx Lorenzoni no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e R$ 198.000,00 (cento noventa oito mil reais) com recursos próprios. No ato estiveram presentes também o Secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Leonir Aldrighi Baschi e o Chefe do Departamento da Agricultura Marcos André Hellwig.

Esse trator foi adquirido para agilizar ainda mais o atendimento aos agricultores de Arroio do Padre e dando a oportunidade para que os mesmos tenham cada vez mais sucesso em seus empreendimentos. Produtores rurais bem-sucedidos traz conforto e desenvolvimento para a família e em consequência também para o Município.