25 ABR 2022
Aviso Inscrição Para Receber Calcário

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE ARROIO DO PADRE SECRETARIA DA AGRICULTURA MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO

AVISO

Inscrição Para Receber Calcário

O Município de Arroio do Padre, através da Secretaria da Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento e nos termos da Lei Municipal n° 2.334 de 04 de fevereiro de 23022, torna público que estão abertas as inscrições para recebimento de calcário.

Terão preferência em receber o calcário aqueles produtores/propriedades que em nenhuma outra edição de programa semelhante foram beneficiados. Aplicando-se o mesmo critério a partir da primeira edição do programa, tendo que se adequar as disposições do edital 01/2022.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre a partir do dia 25 de abril de 2022 até o 06 de maio de 2022.

O Edital 01/2022, no qual constam todas as informações a serem observadas na concessão do calcário poderá ser acessado no site da Prefeitura: www.arroiodopadre.rs.gov.br.

Arroio do Padre, 25 de abril de 2022.

_________________________________

Rui Carlos Peter