16 NOV 2022
MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 50 MIL
receba notícias
O Município de Arroio do Padre, com alegria recebeu a notícia do protocolo de uma emenda parlamentar para o orçamento do Estado de 2023, destinando recursos para a saúde do município.
A Emenda de n° 187, foi indicada pelo Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e tem por objetivo viabilizar o repasse de recursos para o Fundo Municipal de Saúde de Arroio do Padre para possibilitar a aquisição de móveis e/ou equipamentos para a Unidade Básica de Saúde do Município.
O Prefeito Rui Carlos Peter, agradece em nome da população por mais este recurso indicado que será de grande importância para qualificar ainda mais os serviços prestados a nossa população.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022