10 MAR 2023
MUNICÍPIO COMEMORA A AQUISIÇÃO DE UMA PATROLA NOVA
Foi entregue ao município no dia 08 de março de 2023 uma motoniveladora (patrola) nova. A chegada da nova máquina foi muito comemorada pelos gestores municipais uma vez que será de grande utilidade na manutenção e conservação das estradas locais.
Para o Prefeito Rui Carlos Peter, poder contar com mais uma patrola nos serviços municipais será muito importante, sendo que o município além de atender os serviços públicos locais atende também as propriedades particulares quando são prestadas horas máquinas, através da patrulha agrícola e rodoviária.
O Vice-prefeito Edegar Henke lembra que a nova máquina vai evitar que os serviços se acumulem, uma vez que seguidamente as patrolas que o Arroio do Padre possui, por serem bastante antigas, tem demandado serviços de oficina e esta máquina nova certamente terá melhores condições de tocar o trabalho.
Loutar Prieb, Secretário de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos enfatiza que a aquisição de uma patrola nova resgata também um compromisso da atual gestão municipal porque figura em seu plano de governo e conclui que a compra foi feita à vista com recursos municipais próprios no valor de R$ 946.000,00 (novecentos e quarenta e seis mil reais).
A compra foi feita pelo município de Arroio do Padre, que aderiu a ata de registro de preços 07/2021 do município de Bagé que possibilitava a adesão de outras cidades.
O Secretário de Obras, Infraestrutura e Saneamento Leandro Buss se diz na expectativa de poder entregar sempre bons serviços a população.