13 MAR 2023
MUNICÍPIO CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE DUAS RUAS NO BAIRRO PROGRESSO
Foram concluídas com sucesso as obras de pavimentação do tipo unistein, do Programa Pavimenta/RS em Arroio do Padre. Foram contemplados 8.673 m² em duas ruas no bairro Progresso, com investimento de R$ 1.023.954,46, dos quais R$ 102.395,45 foram de recursos próprios do município, como contrapartida, salientou o Prefeito Rui Carlos Peter.
A decisão em pavimentar parte das ruas dos Ipês e Trinta e Um de Outubro foi motivada pelo beneficiamento de novas famílias com a obra, que terão mais facilidade em seus deslocamentos e um novo aspecto no cenário urbano.
O vice-prefeito Edegar Henke, afirma que a pavimentação vai atender aos moradores e também aos que ali transitam pela via.
Além disso, segundo ele também atenderá a Comunidade Quilombola local, além de melhorar o tráfego e acesso a pontos turísticos e a locais históricos culturais.
Com esta obra de pavimentação o município vem melhorar as condições de acesso, de trânsito de pedestres e de veículos automotores naquele bairro urbano do município. As obras foram executadas pela empresa Artefatos de Concreto Peters Ltda.